Dicas Para Emagrecer

Emagrecimento Rápido – 7 Dicas Práticas

Emagrecimento Rápido – 7 Dicas Práticas
Emagrecimento Rápido – 7 Dicas Práticas

Emagrecimento Rápido

Para quem precisa e quer algumas dicas de emagrecimento rápido, seguem algumas boas dicas.

Por ser um assunto bem procurado, principalmente pelas mulheres com a chegada do verão, faremos uma série de artigos sobre este tema, com mais dicas de dietas, receitas, exercícios e muito mais.

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Emagrecimento Rápido - Um homem e uma mulher medindo e festejando a rápida perda de peso
Emagrecimento Rápido – Isto é possível?

 

Seguem as dicas sobre Emagrecimento Rápido

  1. Não beba calorias. Beber água ajuda a purificar o corpo e a normalizar o apetite. Refrigerantes de todos os tipos (regular, light, ou zero) e sucos de fruta (frescos ou embalados) estão cheios de açúcares, adoçantes, conservantes e corantes. Estas bebidas têm calorias e adoçantes que engordam e desregulam o apetite. Não é a toa que esta é primeira dica para quem deseja um Emagrecimento Rápido e com saúde. Se você simplesmente abandonar estas bebidas, será um grande passo para conseguir controlar a sua fome. Para isto funcionar você só pode beber café e chá verde sem açúcar.
  2. Evite comer frutas. Como já falamos também em outro artigo, as frutas contém muitas calorias e carboidratos e apesar de serem naturais não deixam de engordar. A fruta contém um açúcar chamado de frutose – vários estudos indicam que a frutose impede a queima de gordura e acaba travando o seu emagrecimento. Os vegetais contêm tantas vitaminas e minerais como as frutas e têm menos calorias.
  3. Tente evitar carboidratos. Evite o arroz, macarrão, massas, batata, pão e outros tipos de carboidratos. Só o feijão é recomendado porque têm uma absorção mais lenta e não cria picos de insulina tão acentuados. Como os carboidratos simples são transformados em glicose (açúcar), eles obrigam o corpo a aumentar a insulina no sangue. Então isto acaba sendo o grande vilão dos dias atuais pois o consumo excessivo de açúcar é responsável pela epidemia de aumento do excesso de peso, diabetes e obesidade. Esta é uma dica muito valiosa de emagrecimento rápido.
  4. Repita as mesmas receitas. Experimente fazer algumas receitas para emagrecer com os seus alimentos favoritos e repita sempre os mesmos pratos. Quando você achar a receita ideal se tornará um hábito muito mais fácil de seguir, inclusive para fazer compras e na hora de cozinhar. Se você comer sempre o mesmo fica mais fácil resistir a tentação de desistir da dieta comendo alimentos processados com muitas calorias, porque já tem os ingredientes em casa ou sabe em que seção do supermercado eles estão. Error, group does not exist! Check your syntax! (ID: 4)
  5. Caminhar 3 a 5 vezes por semana. Uma caminhada de 45 minutos é um bom exercício que toda a gente pode fazer e vai de encontro com um outro artigo sobre cuidados com a alimentação. Para quem não está acostumado com caminhada, uma boa dica é começar devagar, com tempo menor e um trajeto mais curto até ir se habituando. As caminhadas ajudam a perder peso e não causam tanto cansaço como a corrida.[video_player type=”youtube” youtube_hide_controls=”Y” youtube_remove_logo=”Y” youtube_force_hd=”hd1080″ width=”853″ height=”480″ align=”center” margin_top=”0″ margin_bottom=”20″]aHR0cHM6Ly93d3cueW91dHViZS5jb20vd2F0Y2g/dj1VZVBNMkZDOENPVQ==[/video_player]
  6. Faça uma sopa mais leve para jantar. Uma sopa sem batata é uma maneira fácil de ingerir uma refeição leve e carregada de vitaminas e minerais. Além disso, por ser uma refeição leve, ela ajuda a diminuir a ingestão calórica diária e também evita ir dormir de barriga cheia.
  7. Um dia por semana você pode se dar ao luxo de comer tudo o que quiser. Se você conseguir manter as dicas anteriores por 6 dias na semana, não terá problema se em um único dia você comer tudo o que gosta, pois assim ainda servirá de motivação para você. De quebra isto ajuda a manter o seu metabolismo mais elevado. Escolha um dia da semana para comer sem limitações. Normalmente o indicado é aos finais de semana, sábado ou domingo.

Por fim, se você gostou destas dicas sobre emagrecimento rápido, não deixe de comentar abaixo.

Sua opinião é muito importante.

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Alexandre

8 Comments

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    • Oi Jacy, que bom que você gostou. É para isto que criei estes artigos, para ajudar na perda de peso. Continue nos visitando para conhecer os novos artigos que colocamos todas as semanas. Obrigado, Abraço.

  • […] Todos nós quando realizamos uma dieta desejamos um resultado imediato. Porém devemos saber que esta não é a maneira correta de perder peso. É sabido que este tipo de dieta não vai lhe trazer os resultados esperados, porque não vai lhe proporcionar um corpo saudável de forma permanente.  A dieta de resultados mais lentos é a mais correta, e de resultados mais eficientes e salutares. Adequar à esta dieta alimentos que aceleram o metabolismo é uma excelente dica para ajudar a atingir o objetivo de perder peso. […]

  • […] Todos nós quando realizamos uma dieta desejamos um resultado imediato. Porém devemos saber que esta não é a maneira correta de perder peso. É sabido que este tipo de dieta não vai lhe trazer os resultados esperados, porque não vai lhe proporcionar um corpo saudável de forma permanente.  A dieta de resultados mais lentos é a mais correta, e de resultados mais eficientes e salutares. Adequar à esta dieta alimentos que aceleram o metabolismo é uma excelente dica para ajudar a atingir o objetivo de perder peso. […]