Dietas Para Emagrecer

Dieta do Vinagre Emagrece 4 kg em 7 dias

Dieta do Vinagre
Dieta do Vinagre

Nada mais gostoso do que temperar sua salada com o vinagre, não é mesmo?

E você conhece a Dieta do Vinagre?

Dieta do Vinagre

O vinagre é um termogênico. Alimentos termogênicos são aqueles que aumentam a temperatura do organismo causando uma queima maior de calorias. Ele é rico em potássio, cálcio, acido acético, vitaminas (C, E, A, B1, B2 E B6), minerais (sódio, zinco). Entre seus benefícios temos: redução de colesterol, redução na retenção de líquidos nas regiões das pernas e pés, ajuda reduzir a glicose no sangue e provoca o emagrecimento. Recentemente foi criada a dieta onde o vinagre emagrece com duração de 7 dias com o resultado de redução de 4 kg.

Confira o cardápio da Dieta do Vinagre:

Dieta do Vinagre – Cardápio do 1º dia:

Café da Manhã 1 copo 200mL de leite desnatado com café , 1/2 papaia, 1 fatia de pão de fôrma light, 1 fatia fina de ricota. 1 copo de iogurte light ,1 torrada integral. 1 fatia de pão integral ,1 copo de vitamina de frutas sem açúcar. 1 bolacha de trigo, 1 xícara chá de cappuccino. Lanche da Manhã 1 goiaba vermelha. Almoço 1 prato sobremesa de chicória com gotas de limão, 2 champignons, 1 bife pequeno de lagarto assado, 3 col sopa de abobrinha cozida, 10 morangos. Lanche da Tarde 1 copo 200 ml de suco light de maracujá, 2 morangos, 1 biscoito de gergelim Jantar 1 prato sobremesa de acelga,1 rabanete,1 filé pequeno de frango grelhado Ceia 1 maçã assada com canela.

Dieta do Vinagre – Cardápio do 2º dia:

  Café da Manhã 1 copo de iogurte light ,1 torrada integral. Lanche da Manhã 1 maçã. Almoço 1 col sopa de brócolis cozido, 2 col sopa arroz integral, salada de tomate, alface e agrião temperado no azeite e sal 1 filé de peixe grelhado, 1 col sopa de grão-de-bico. Lanche da Tarde Opção 2: 1 damasco. Jantar 1 prato de salada de tomate, agrião e cenoura ,1 concha de feijão, 1 filé de frango grelhado com orégano. Ceia 300 ml de suco de morango.  

Dieta do Vinagre – Cardápio do 3º dia:

  Café da Manhã 1 fatia de pão integral ,1 copo de vitamina de frutas sem açúcar. Lanche da Manhã 1 bolacha integral de água e sal, 1 xíc. de cappuccino com adoçante. Almoço 2 col sopa de arroz integral,1 filé de peixe grelhado,2 col sopa de espinafre no vapor, salada de agrião à vontade. Lanche da Tarde 1 fatia de abacaxi. Jantar 1 col sopa de arroz integral, 1 col sopa de purê de mandioquinha,1 omelete sem óleo com recheio de ricota, agrião e rúcula. Ceia 1 maçã.

Dieta do Vinagre – Cardápio do 4º dia:

  Café da Manhã: 1 taça de salada de fruta,100 ml de iogurte desnatado,2 colheres (sopa) de granola,1 colher (chá) de mel. Lanche da Manhã: 200 ml de mate com 3 ameixas secas e 1 colher (chá) de vinagre de maçã Almoço: 100 ml de água com 1 colher (chá) de vinagre de maçã,• 1 prato (sobremesa) de salada de couve-flor, rúcula e beterraba temperada com vinagre e gotas de azeite, 1 filé de peixe ao forno, 2 colheres (sopa) de arroz integral, 3 colheres (sopa) de agrião refogado Lanche da Tarde: 200 ml de suco de tangerina com 1 colher (chá) de vinagre de maçã. Jantar 100 ml de água com 1 colher (chá) de vinagre de maçã, 1 prato de sopa de músculo magro, cebola, tomate, mandioquinha, agrião e cheiro-verde, 1/2 espiga de milho cozida. Ceia: 1 kiwi.

Dieta do Vinagre – Cardápio do 5º dia:

  Café da Manhã: 1 fatia de melão 1 fatia de torrada integral 1 fatia de queijo de minas Lanche da Manhã: 1 banana Almoço: 1 prato (raso) de salada de alface com rúcula 3 fatias de tomate e 1 col. (sopa) de cenoura cozida, temperada com 1 col. (chá) de vinagre 1 filé de pescada grelhada 1 kiwi pequeno Lanche da Tarde: 1 xícara de chá-verde 3 biscoitos água e sal Jantar 2 conchas de sopa-creme feita com inhame, peito de frango e legumes a gosto, batida no liquidificador 1 ameixa vermelha Ceia: 1 xícara de chá de hortelã

Cardápio do 6º dia

  Café da Manhã 200 ml de suco de laranja com 1 colher (sopa) de aveia e 1 colher (chá) de vinagre, 1 pão integral, 2 fatias de peito de peru. Lanche da Manhã: 1 iogurte light. Almoço: 100 ml de água com 1 colher (chá) de vinagre de maçã, 1 prato de alface, rúcula, agrião e tomate com vinagre e azeite,1 posta de atum grelhado, 2 colheres (sopa) de purê de mandioca, 3 colheres (sopa) de espinafre refogado. Lanche da Tarde: 200 ml de mate sem açúcar com 1 colher (chá) de vinagre de maçã e 4 ameixas secas. Jantar: 100 ml de água com 1 colher (chá) de vinagre de maçã, 1 pão integral com 2 fatias de mussarela, 3 de tomate e orégano, Salada de folhas verdes à vontade. Ceia: 1 maçã.   No ultimo dia você escolhe um dos cardápios e repita. Para emagrecer deverá seguir os cardápios sem substituições. Comece hoje mesmo e perca os ‘’quilinhos’’ indesejados. Após os 7 dias compartilhe com nós os resultados.

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Emagrecer e Perder Barriga

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