Remédios Para Emagrecer

Puran T4 Emagrece, Ou Não?

Puran T4 emagrece
Puran T4 emagrece

Quem não quer estar em forma? Seja por vaidade ou por motivos de saúde, o fato é que, cada vez mais, as pessoas estão buscando formas de emagrecer ou, se manter no peso ideal. Ok, mas a gente sabe que se manter no peso ideal ou emagrecer não é tarefa das mais fáceis, por isso, volta e meia, alguma dieta, alimento, ou medicamento, acaba surgindo, quase sempre, como um milagre, como é o caso de puran t4, que está a cada dia mais popular, mas, afinal, puran t4 emagrece mesmo?

Antes de mais nada é preciso frisar a importância de se controlar o peso corporal, principalmente para quem quer uma vida mais saudável, evitando, inclusive, algumas doenças que aparecem, justamente, devido ao excesso de peso. E o metabolismo exerce um papel superimportante no controle do peso, já que acelerado pode proporcionar perda de peso dependendo da pessoa, e devagar pode proporcionar ganho de peso e é aí que entra o Puran T4.

Porque Puran t4 emagrece

puran t4 emagrece
puran t4 emagrece

Puran t4 emagrece, justamente, por acelerar o metabolismo, sendo ótimo para quem tem deficiência na produção da tiroxina – hormônio T4 produzido pela tireoide – responsável pelo funcionamento do metabolismo.

A tiroxina é um regulador do metabolismo, sendo assim, uma produção mais elevada do hormônio acelera o metabolismo, fazendo com que o organismo gaste mais energia.

A pessoa que possui uma tireoide lenta – hipotireoidismo – seu hormônio acaba não sendo suficiente para manter o metabolismo a uma velocidade normal, gastando assim, menos energia.

E por isso o Puran T4 emagrece e vem sendo apontado como “um milagre” para quem quer perder peso, ele aumenta o metabolismo, causando perda de peso.

Por isso, quem sofre de hipotireoidismo, costuma de cara perder muitos quilos ao começar a tomar Puran T4, já que ele restaura a velocidade metabólica e reduz a retenção de líquidos, embora, que fique bem claro, no entanto, que Puran T4 não é um medicamento para emagrecer.

Puran T4 Emagrece, mas é preciso cautela

 

puran t4 emagrece
puran t4 emagrece

 

É preciso lembrar que, embora emagrecer seja importante, não se deve perder o foco principal, que deve ser a saúde, portanto, vale ter em mente que  Puran T4 emagrece, mas por ser um medicamento, precisa de um acompanhamento médico.

Hoje existem várias formas de perder peso, é preciso, no entanto, ficar atento para possíveis riscos que essas alternativas proporcionam, é possível emagrecer sem prejudicar a saúde.

Precauções

puran t4 emagrece - precauções
puran t4 emagrece – precauções

 

É fundamental o acompanhamento de um profissional gabaritado, só ele poderá prescrever a dosagem correta, uma dosagem maior que a permitida é extremamente perigosa, pois os hormônios sintéticos são medicamentos muito potentes.

Só para se ter uma ideia, os fisiculturistas profissionais tomam esteroides anabolizantes, hormônio de crescimento, insulina e os hormônios sintéticos para a tireoide como o T4 e o T3, e dentre todas estas drogas, são os hormônios para a tireoide a que eles mais respeitam.

Acredite, tomar estes medicamentos para emagrecer é muito perigoso, por serem hormônios sintéticos e não suplementos alimentares.

Portanto, doses excessivas de Puran T4 podem causar efeitos colaterais muito sérios e perigosos, entre eles tremores, ansiedade, dificuldade em dormir, diarreia, dor de cabeça, dor no tórax, emagrecimento rápido, intolerância ao calor, nervosismo, transpiração excessiva batimentos cardíacos acelerados, músculos fracos, hipoglicemia, coma e mesmo a morte.

Tags

About the author

Alexandre

Add Comment

Click here to post a comment

%d blogueiros gostam disto: