Dietas Para Emagrecer

Melhores Dietas – Quais São Elas Atualmente?

Melhores Dietas – Quais São Elas Atualmente
Melhores Dietas – Quais São Elas Atualmente

Com o passar dos anos e com a grande quantidade de pessoas que procuravam emagrecer, foram criadas diversas dietas com diversos tipos de alimentação no dia-a-dia, mas todas com o mesmo objetivo que é perder peso. A grande quantidade de dietas é devido às necessidades de diversas pessoas. E sempre fica uma dúvida: Quais as melhores dietas?

Elas passaram a serem utilizadas por celebridades e acabaram ficando famosas. A maioria delas promete a perda de peso rápido, mas lembre-se de sempre consultar um nutricionista antes de começá-las, pois se feitas erradas podem causar danos ao seu organismo. Se você quer emagrecer e está à procura das melhores dietas atualmente, continue lendo este artigo, pois vou resumir cada uma delas. Assim você poderá escolher a que melhor se encaixa no seu dia-a-dia e nos seus gostos.

Melhores Dietas Atualmente

 

  1. Dieta Dukan

A Dieta Dukan promove o emagrecimento definitivo sem sofrer com o ganho de peso posterior à paralisação da dieta. Ela é a base de proteínas e também pode ser utilizada como um regime de emergência para algum evento ou para o verão. Ela é divida em 4 etapas, onde são duas de emagrecimento e duas para manter o peso.

  1. Dieta Atlântica

Ela é uma dieta bem “permitidora”. Nela você poderá comer até carne vermelha. Ela restringe o consumo de alimentos congelados e processados como doces e frituras. É possível alcançar o seu objetivo em pouco tempo.

  1. Dieta Mediterrânea

É uma dieta rica em peixes, fibras e vegetais. É uma ótima dieta para eliminar alguns poucos quilinhos que estão sobrando no corpo.   Além disso, ela é ótima para quem sofre com doenças do cérebro, câncer e derrames.

  1. Dieta Ortomolecular

Essa é a dieta mais utilizada pelas celebridades. Ela desintoxica o organismo e oferece todos os nutrientes que estão faltando no corpo.   É necessário fazer alguns exames para montar o cardápio. O mais recomendado é consultar um nutricionista antes de começar a fazê-la.

  1. Dieta Ovolactovegetariana

Essa é uma dieta muito restrita. É bem indicada para pessoas que conseguem excluir carnes e derivados de peixe da alimentação.   Ela é baseada em ovos, vegetais e derivados do leite.

  1. Dieta dos Pontos

A dieta dos pontos é uma dieta muito indicada para quem tem dificuldade em controlar a quantidade que já comeu e o que ainda falta comer no dia-a-dia.   Basicamente você vai ganhar um folheto com diversos alimentos e quantos pontos eles valem. Assim você poderá comer o que quiser durante o dia, contanto que não ultrapasse o limite de pontos imposto pelo nutricionista.

  1. Dieta VLCD

Essa é uma dieta onde você vai ingerir apenas 800 calorias por dia. Ela permite perder de 1 até 3 quilos por semana com facilidade.

  1. Dieta Anti Envelhecimento

Com essa dieta você pode perder 7 kg em apenas 1 mês. A dieta baseia-se em alimentos antioxidantes naturais, carboidratos e proteínas.   É muito indicada para pessoas de meia idade que querem mais disposição e saúde. Ela além de promover a perda de peso, vai melhorar muito a sua vida.

  1. Dieta sem Glúten

Trata-se de uma dieta sem glúten e lactose onde você vai eliminar o glúten completamente da alimentação por alguns dias. Para realizá-la é essencial o acompanhamento de um nutricionista.   A perda de peso é muito rápida, porém, essa é uma dieta que não pode ser realizada durante muito tempo.

10. Dieta Detox

Essa é uma dieta de apenas 7 dias. Nela você vai eliminar todas as toxinas que estão no seu organismo e ainda vai poder perder até 3kg em apenas uma semana. Ela também ajuda a fornecer mais energia para o corpo.

Tags

About the author

Emagrecer e Perder Barriga

5 Comments

Click here to post a comment

10 + 2 =

%d blogueiros gostam disto: