Winstrol Emagrece Mesmo? É Seguro?

22

Winstrol Emagrece Mesmo? É Seguro?

É cada vez maior a procura por métodos alternativos para emagrecer. Muitas vezes, para alcançar mais rapidamente a perda de peso, já que por métodos tradicionais costumam demorar um pouco mais. Assim, a droga Winstrol vem conquistando cada vez mais adeptos, exercendo o papel de coadjuvantes nessa árdua batalha pelo peso ideal. Mas, afinal, Winstrol emagrece mesmo?

Complementando ou não a academia e a dieta, o uso de suplementos e anabolizantes está se tornando a cada dia mais comum entre quem quer emagrecer. Até mesmo com toda a divulgação de que muitos esteroides anabolizantes podem ser perigosos e danosos à saúde,  é grande a procura por esses recursos, quando o assunto é alcançar a boa forma em pouco tempo.

E uma das drogas mais procuradas por quem procura a ajuda de medicamentos controlados para emagrecer é o Winstrol. Na verdade, trata-se de um esteróide anabolizante sintético derivado da testosterona, que vem ganhando fama a cada dia. É também um composto ótimo para secar a barriga e definir os músculos. Seu consumo é elevado, mesmo sem prescrição médica.

Mas afinal, será que Winstrol emagrece?

 

Stanozolol, uma droga, normalmente vendida sob o nome de Winstrol, pode ser consumida por via oral, na forma de comprimidos, ou de forma intramuscular (recebendo o nome de Winstrol Depot), sendo aplicada diretamente sobre o músculo.

O fato é que Winstrol é um anabolizante derivado da DHT, hormônio que por sua vez é derivado da Testosterona, que tem como uma de suas funções a divisão e crescimento de células musculares, além do aumento de resistência e força.

Como funciona?

Winstrol Emagrece
Winstrol Emagrece

Justamente pelo fato de ser um esteroide anabolizante, Winstrol tem como principal função aumentar a massa corporal, tanto muscular, óssea ou adiposa. Isso porque o Stanozolol aumenta a produção de colágeno, responsável pela definição, deixando os músculos e a pele mais rígidos.

Com o uso dessa droga, as proteínas do corpo passam as ser melhor aproveitadas pelo organismo, causando o aumento do apetite e do peso corporal, pois a massa magra passa a ser construída.

Embora a maioria dos usuários acredite que Winstrol emagreça, o fato é que essa substância não retém líquidos no corpo, como tantos outros anabolizantes, dando a impressão de que houve perda de gordura corporal.

Mas, vale deixar bem claro, que o Stanozolol não queima gordura, mas pode levar a diminuição de peso devido ao menor volume de água no corpo. Ou seja, se seu uso for aliado à uma dieta, Winstrol pode levar ao emagrecimento por não reter líquido no corpo, além de deixar o corpo mais rígido e os músculos mais definidos. 

Testosterona

Bem, no que diz respeito a emagrecimento, Winstrol se mostrou ser um componente completo para quem visa emagrecer. Aliado à uma alimentação equilibrada, Winstrol emagrece e ainda aumenta a massa corporal. Mas, muita calma nessa hora. Esse anabolizante derivado de DHT, deriva da Testosterona, hormônio predominantemente masculino. Portanto, vale saber que algumas mulheres que utilizam Winstrol podem sofrer efeitos colaterais provenientes desse hormônio, tais como, ter sua voz engrossada, pelos no corpo, irregularidade do ciclo menstrual, agressividade e outras mudanças no corpo.

Por isso, antes de investir nessa droga, é mais que fundamental consultar um médico para saber a dose e o período de tempo que ela deve ser usada, para não sofrer com esse e outros efeitos colaterais. 

 Efeitos colaterais podem ser:

  • Acne;
  • Perda de libido;
  • Hipertrofia cardíaca;
  • Problemas para dormir;
  • Ansiedade;
  • Vômitos;
  • Enjoo;
  • Queda de cabelo;
  • Hepatoxicidade, se ingerido oralmente.

Cuidados

Assim como qualquer medicamento, é preciso seguir alguns cuidados com o uso de Winstrol:

– Uma dieta hipocalórica, porém nutritiva, aliada a esse medicamento, pode sim tornar verdadeira a ideia de que Winstrol emagrece.

– Winstrol emagrece, mas é preciso incluir uma dieta equilibrada e saudável.

– O medicamento não queima gordura, apenas diminui o volume de água do corpo.

– Tanto para quem fizer uso oral quanto intermuscular, é preciso seguir as orientações médicas e da bula com rigor e dedicação, pois o uso inadequado de Winstrol pode gerar casos sérios de efeitos colaterais.

– Quem utiliza Winstrol injetável, é preciso massagear o local da aplicação para ativar o fluxo sanguíneo e não deixar hematomas, nódulos e outras dores após a aplicação.

– É preciso respeitar a dosagem e os intervalos, além de obedecer a períodos de pausa para desintoxicar o corpo e não sobrecarregar o fígado, que é muito sobrecarregado com esse tipo de medicamento.

– É preciso usar o medicamento corretamente, para que não haja anormalidades no fígado, aparecimento de acne, pressão alta, agressividade, alteração na libido, queda de cabelo, atrofia testicular, transtornos comportamentais, entre outros efeitos colaterais.

Vale ressaltar que embora o uso de Winstrol seja um dos mais anabólicos e seguros possíveis, seja você do sexo que for,  jamais faça o uso de quaisquer substâncias sem uma recomendação ou acompanhamento médico.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here