Quais os tipos de Sucos para Emagrecer

6


Sucos para Emagrecer2

Quando o assunto é perder peso, as formas e maneiras de fazer isso são inúmeras.

Todo mundo tem uma receita que aprendeu em alguma etapa da vida e que de alguma maneira já deu resultado nas experiências de algumas pessoas e que, por isso mesmo, dará certo nas próximas.

Há um fundo de verdade nessa afirmação, embora ela pareça infundada do ponto de vista científico.

As pessoas que se aventuram na perda de peso são adeptas a várias receitas práticas que se mostram bastante eficientes.

Entre elas estão os famosos sucos para emagrecer.

Eles são naturais, normalmente bastante saborosos e muito saudáveis. Contudo, é importante considerar que não haverá sucesso na busca pelo emagrecimento se a pessoa não passar a se disciplinar quanto à alimentação e à prática de atividades físicas quotidianamente.

Praticar atividades físicas deve ser um costume diário e não uma mera eventualidade, caso o contrário, jamais irá surtir os efeitos desejados.

Os sucos para emagrecer possuem excelente resultado quando aliados a uma dieta boa e saudável, para que esses sirvam de complemento e não de principais agentes do duro processo de emagrecimento.

Para conhecer um pouco melhor sobre os sucos para emagrecer, esse artigo se dedica a apresentar alguns deles, as receitas de cada um e os efeitos que exercem sobre o organismo humano.

A ação da berinjela e do limão reduz as impurezas do organismo e auxiliam na diminuição do inchaço causado pela retenção de líquidos no organismo. Esse suco possui o poder de diminuir em até 5 centímetros a circunferência da barriga, o que devolve a visibilidade da cintura. Receita: 1 berinjela em fatias; 2 litros de água; 3 limões (somente o suco). Modo de preparo: Coloque a água em uma jarra e adicione as fatias de berinjela e o suco de limão. Mexa tudo muito bem e deixe em conserva por, no mínimo, duas horas. Depois é só beber. O idela para uma pessoa adulta é que beba ao menos 2 litros do suco por dia.

  • Sucos para EmagrecerSuco com Semente de Linhaça

Outra opção entre os sucos para emagrecer é o suco com semente de linhaça. Como a linhaça é excelente para fazer a limpeza do intestino, o suco dela auxilia na desintoxicação do organismo. Receita: 1 ameixa preta seca; 2 fatias de abacaxi; 3 folhas de hortelã; 200 ml de água; 1 colher de sopa de semente de linhaça. Modo de preparo: Todos os ingredientes devem ser batidos no liquidificador. A única observação é que as ameixas devem estar amolecidas, por isso elas devem ser colocadas de molho ao menos oito horas antes de serem usadas na receita.

  • Sucos para Emagrecer5Suco de Melancia Com Limão e Canela

Este é um dos sucos para emagrecer que mais propicia benefícios ao organismo humano. A melancia é diurética e por isso extrai as impurezas; o limão limpa o intestino a canela auxilia na aceleração do metabolismo, que leva o organismo a trabalhar com mais eficiência. Unidos, eles trazem ao organismo a perfeição em sua estrutura fundamental e em seu funcionamento. Receita: 1 fatia de melancia sem sementes; Suco da metade de um limão; 250 ml de água de coco; 1 castanha do Pará; 1 colher de café de canela em pó. Modo de preparo: Junte todos os ingredientes no liquidificador e bata bem, até não restarem pedaços dos ingredientes. Após isso, beba logo em seguida.

  • Sucos para Emagrecer6Suco de Ameixa e Mamão

A ameixa e o mamão são excelentes para soltar o intestino e assim evitar os males do intestino preso, o que normalmente causa sensação de inchaço e desconforto. Na linha dos sucos para emagrecer, esse é um dos que apresenta melhor resultado. Porque à medida em que solta o intestino, ele ajuda a eliminar o que o organismo não é capaz de digerir, mas não consegue expelir.     Receita: 5 ameixas pretas secas; 200 ml de água mineral; 1 fatia media de mamão; 1 laranja descascada sem as sementes; 2 colheres de sopa de semente de linhaça (dourada ou marrom). Modo de preparo: Bata tudo no liquidificador e tome logo em seguida, para não serem perdidos os nutrientes dos ingredientes. As ameixas precisam estar amolecidas, por isso elas devem ser colocadas de molho ao menos durante oito horas antes do preparo do suco.

  • Sucos para Emagrecer7Suco de abacaxi, hortelã e chá verde

O abacaxi é um poderoso auxílio para que o sistema digestivo trabalhe com regularidade e não provoque sensações de enchimento e mal estar. A hortelã possui efeito calmante e cicatrizante, ajudando a acalmar as irritações do organismo e a curar as feridas que eventualmente possam ter surgido. O chá verde ajuda a queimar as calorias e, com isso, auxilia o corpo a se modelar novamente.   Receita: 4 colheres de sopa de abacaxi picados; 3 folhas de hortelã; 250 ml de água de coco; 1 colher de sopa de chá verde em pó. Modo de preparo: Bata tudo no liquidificador até ficar espumoso. Beba em seguida.   Os sucos para emagrecer são poderosos aliados na luta contra a barriga “saliente”. As experiências com esses e muitos outros são ótimas. Os resultados, melhores ainda!

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here