Exercícios Para Emagrecer

Piores Exercícios Para Queimar Gordura

Piores exercícios
Piores exercícios

Vou te dar  um exemplo de como praticar um dos piores exercícios para queimar gordura. Eu estava em uma noite de jogos de cartas no fim de semana na casa de um amigo. Meu amigo tinha se mudado para aquela bela casa nova há um ano, mas eu nunca tinha feito uma visita até este fim de semana. Bem, como eles estavam nos mostrando a casa, demos uma olhada em um dos seus quartos vagos que não estava sendo usado para qualquer coisa. A única coisa que eles tinham nesse quarto era um daqueles aparelhos abdominais de comerciais de TV cobertos de poeira… ..

Você sabe, aqueles aparelhos que prometem acabar com barriga flácida num passe de mágica… dizendo que você pode obter uma barriga lisa e perfeita apenas sentado balançando um pouco enquanto você assiste televisão.

Os comerciais destes produtos tentam seduzi-lo, mostrando-lhe o abdômen sexy e rasgado dos modelos fitness masculino e feminino que dizem que foram conseguidos através desses aparelhos, onde na verdade você executa os piores exercícios (e que na verdade eles nunca usaram estes aparelhos… eles realmente conseguiram atingir um corpo em forma através de treinos REAIS e uma boa nutrição!)

Bem, uma vez que este aparelho abdominal estava em uma sala vazia empoeirada, obviamente, não estava sendo realmente usado, então foi realmente um desperdício de dinheiro que foi gasto com ele.

De qualquer maneira, mesmo se ele estivesse usado regularmente, ele nunca teria dado a meus amigos os resultados que eles estavam procurando, porque essas máquinas abdominais não trabalha o aspecto mais importante e verdadeiro para alcançar uma barriga tanquinho…

Piores Exercícios: Não estimulam a perda de gordura!!!

Piores Exercícios

 

E pior ainda, apenas por diversão, eu peguei o aparelho e dei uma experimentada… Eu tenho que te dizer, eu nunca tinha feito um exercício abdominal onde praticamente não sentia o abdômen trabalhando… realmente era uma porcaria!  Foi um dos piores exercícios que realizei em minha vida. Esse tipo de aparelho é o pior tipo de exercício que você pode fazer se deseja ter uma barriga definida e reduzir gordura abdominal!

Mas o ponto principal desta história é que ainda há milhares de pessoas todos os dias que caem nestes truques e desperdiçam seu dinheiro suado em todos os aparelhos abdominais idiotas disponíveis no mercado.

Então, o que realmente devo fazer para ter uma barriga plana, sexy e um tanquinho definido?

  1. É necessário algum comprometimento para fazer Exercícios REAIS… de corpo inteiro, exercícios multi-articulares, utilizando combinações estratégicas dos exercícios mais eficazes para estimular a liberação de hormônios de queima de gordura em seu corpo e aumentar a sua taxa metabólica para novos níveis. Estes são os tipos reais de exercícios que realmente estimulam a queima de gordura abdominal e aumentam o seu metabolismo para reduzir a gordura corporal ao longo de todo o seu corpo.
  2. É preciso introduzir-se uma nutrição de verdade… não dietas da moda, não dieta restritiva, não dieta com alimentos excessivamente processados, e não falsas “pílulas de perda de gordura extrema”… mas sim uma dieta equilibrada com nutrientes naturais que alimenta seu corpo com o que ele precisa, em vez de fazer você morrer de fome.
  3. É necessário ter a mentalidade certa para alcançar esses objetivos de modo que você pode colocar tudo em prática e torná-la parte de sua vida diária de modo que te agrade. Este aspecto da mentalidade é o mais frequentemente subestimados e uma das razões da maioria das pessoas falharem na obtenção de seu corpo desejado.

Temos ajudado a muitas pessoas a atingirem o corpo desejado, com dicas e informações detalhadas sobre treinamentos corretos, nutrição e mentalidade!

Agora, vou te dar uma opção:

1. Assistir ao Vídeo Abaixo (Caso Ainda Não Tenha Visto)

 

 

Adicionar comentário

Clique aqui para enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pesquise no Site

Assine nossa Newsletter
Coloque seu endereço de email: