Emagrecer e Perder Barriga
Laxante Emagrece

Laxante Emagrece? Ou Não?

Hoje, muitas pessoas estão indo para a dieta extrema para pode perder peso, e a escolha que elas fazem é o Laxante, por imaginar que o laxante emagrece. Mas muitas dessas pessoas não sabem que laxante não emagrece, e em vez de trazer algum benefício ele traz várias consequências. Adiante vou te mostrar essas consequências.

Muitas pessoas que sofrem com obesidade, querem um método de emagrecimento rápido, e escolhem o laxante, na crença de que laxante emagrece. No começo as pessoas tem a dúvida de que laxante emagrece ou não, mas essa dúvida é esquecida depois que começa a tomar o medicamento. Escolhe a opção que é dita como emagrecedor rápido, ao invés de escolher métodos saudáveis de longo prazo que irão  dar resultados. A maioria dessas pessoas escolhem esse método por que têm transtorno alimentar, isso afeta muito jovens e adultos. Infelizmente, no entanto, muitas pessoas não sabem que o abuso de laxantes trazem inúmeras consequências desagradáveis, que podem até mesmo resultar em morte.

O que acontece?

O Laxante dá a impressão de que está dando resultados, dando sensações falsas as pessoas que acham que seu organismo está sendo limpo.  O que também pode acontecer é da pessoa emagrecer rápido, mais não é gordura que essa pessoa está perdendo, é água, o liquido mais importante do seu corpo.

Se você toma laxante, procure um médico imediatamente, com continue tomando esse medicamento, e também não pare de tomar o laxante sem procurar um médico.

E também para aquelas pessoas que não sabem e param de tomar, e para aquelas que descobriu que o laxante não é o que diz. Uma vez que a utilização laxante é parada, a maioria, se não todos, o peso perdido será recuperado com bastante rapidez.

Se você ainda não tem a decisão correta sobre tomar o laxante, vou listar algumas consequências do laxante. Leia com bastante atenção para que possa tomar uma decisão correta. Para pode tirar todas as suas dúvidas de que laxante emagrece ou não.

Consequências

Laxante Emagrece ou Não

  1. Dores de estômago

Laxantes pode causar dores de estômago. Devido a isto, é importante escolher um laxante suave, mas também que não é recomendável.

  1. Náuseas

Laxantes pode causar náuseas em algumas pessoas, o que é uma sensação de desconforto que pode durar até 3 dias depois de tomar um laxante.

  1. Vômitos

Vômitos podem ocorrer com o uso de laxante porque a medicação em laxantes provoca o forro no estômago.

  1. Diarreia

A diarreia é um efeito colateral comum do uso de laxantes. Este procedimento é perigoso porque pode levar à desidratação.

  1. Sangramento retal

Uso de laxantes frequente pode causar sangramento retal. Este é um efeito colateral de movimentos frequentes do intestino devido diarreia.

  1. Desmaio

Desmaio pode ocorrer com o uso de laxantes. Isso normalmente acontece quando uma pessoa se torna muito fraco por causa da diarreia e da desidratação.

  1. Tonturas

Uso de laxantes pode causar tonturas. Mais uma vez, este efeito colateral é geralmente causada por desidratação.

  1. Desequilíbrio eletrolítico e desidratação

Os eletrólitos são importantes para o funcionamento do corpo humano. A utilização do Laxante faz com que a perda de eletrólitos importantes tais como o potássio, cálcio, e de sódio. Um desequilíbrio eletrólito a longo prazo pode conduzir a um distúrbio de eletrólito. Alguns dos sintomas de um desequilíbrio eletrolítico incluem fadiga muscular, alterações mentais, cólicas, batimento cardíaco irregular e até mesmo a morte. Além disso, a diarreia crónica cria uma perda de água o que pode levar a desidratação, o que é uma situação de ameaça à vida. A desidratação pode causar fraqueza, visão embaçada, desmaios, danos nos rins e morte.

  1. Danos no Funcionamento Intestinal

O uso consistente dos laxantes como um método para a dieta pode causar danos ao trato gastrointestinal, o que pode ser permanente. O uso crônico de laxantes pode levar a uma perda para o bom funcionamento do aparelho. O corpo torna-se habituado às doses de laxantes. Uma vez que o uso laxante é interrompido, os intestinos podem retardar e perdem a sua capacidade de remover os alimentos do corpo. Este, por sua vez, pode conduzir a obstipação severa. Além disso, as terminações nervosas que rodeiam o intestino grosso, são alteradas pela utilização crónica do laxante, fazendo com que já não respondem a estímulos.

Enfim, concluímos que Laxante não emagrece, vimos também as suas consequências que não são poucas, e que causa danos sérios a saúde que pode causar a até a morte. Mais não é todas as pessoas que sabem disso. Aconselhamos que você procure um método saudável de emagrecimento, deixe sua opinião nos comentários compartilhe com os amigos, eu escolho mudar o mundo, e você? Você tem mais alguma dúvida de que laxante emagrece ou não? Deixe seu comentário.

Recomendados para você: ↓↓


Adicionar Comentário