Exercícios Para Emagrecer

Jump Emagrece E Muito. Confira!

Jump emagrece
Adeus Celulite - Joey Atlas

Jump Emagrece E Muito. Confira!

 

-Quem quer emagrecer com Jump?

Emagrecer brincando?

-Eu quero e aposto que você também. Fique por aqui e conheça a história do Jump e descubra também que você pode queimar 600 calorias rapidinho. É, o Jump emagrece mesmo e muito! Confira!

jump emagrece

 

Se você souber de onde surgiu a ideia do Jump, vai ficar surpreso. Quem diria que uma atividade física como esta tenha surgido da necessidade de melhorar a adaptação de astronautas às condições gravitacionais enfrentadas no espaço?

Verdade. Sabe como? É uma história que vale a pena contar e vale a pena você ler.

Aconteceu que os cientistas da NASA estavam procurando alguma forma de preparar os astronautas para evitar alguns problemas devido às diferenças gravitacionais que eles precisavam encarar quando iam para o espaço.

A permanência do astronauta no espaço mediante uma gravidade zero, gera uma redução de 15% de massa óssea e muscular. Mas espera aí! E quando voltam para a Terra? -Naturalmente eles têm que recuperar essa perda. 

Foi então que os geniais da NASA se depararam com o trampolim acrobático –vovô-ancestral do Jump. E perceberam que aquele movimento vai para cima e vem para baixo do pula-pula do trampolim era a resposta às suas buscas.

Eles observaram que a atividade física realizada no trampolim elástico é o que mais se parecia com as condições de gravidade zero vivenciadas no espaço, principalmente devido à movimentação vertical.

Se você já teve oportunidade de realizar uma aula de Jump, compreenderá o que estou falando e dirá: – Ei! Não é que os bam bam bam da NASA estão certos! Realmente é uma sensação única.  É um desafio à gravidade.

O movimento realizado é uma força vertical oposta à gravidade, e por isto mesmo tornou-se uma forma de condicionamento físico exemplar.  E é também por isto que Jump emagrece e muito.

Pois é! E depois de muitas pesquisas adotaram o trampolim acrobático como instrumento de treino para astronautas, como forma de prevenção antes das viagens e como terapia para reabilitação da massa óssea e muscular após viagens.

Mas então o que é realmente este Jump que emagrece, parente do trampolim acrobático?

Os Jumps de hoje constituem atividade aeróbica que é realizada sobre um mini trampolim. É um animado exercício físico que emagrece e muito.

Na atividade de Jump os alunos saltam, dançam simulam corridas e outros movimentos, tomando impulso a partir da lona elástica.  

Mas antes não era assim.

 Antes da NASA adaptar o trampolim para o treinamento dos astronautas, ele era um simples instrumento de recreação, às vezes usado em competições. O Jump ainda não era usado como instrumento de condicionamento físico que fazia emagrecer.

Até que popularizou-se como mini trampolim – um modelo de tamanho menor que o trampolim inicial, que foi criado para que todos pudessem ter acesso a atividade que nele se desenvolvia.

Depois das pesquisas da NASA o instrumento foi sendo aprimorado para fins terapêuticos.  Surgiram então os trampolins circulares, semelhantes aos jumps de hoje. E atualmente o Jump se revela como uma das melhores formas de alcançar emagrecimento rápido.

História legal né? Mas o mais legal é o que nós ganhamos com tudo isso.

jump emagrece 

                                                                                                                                                                       

Os benefícios do Jump. – O Jump emagrece sabia?

O Jump é excelente, pessoal! Para emagrecer não tem outra coisa igual. Enquanto a gente pula e se diverte ele trabalha.

  • Desenvolve coordenação motora.
  • Desenvolve o equilíbrio corporal.
  • Fortalece os músculos.
  • Melhora a capacidade cardíaca e respiratória.
  • Trabalha ativamente os músculos da coluna lombar e do abdome.
  • Coxas e panturrilhas ficam fortalecidas.
  • Deixa o bumbum durinho.
  • Relaxa o corpo eliminando os ácidos lácticos que deixam a gente com aquela sensação de cansaço e fadiga.
  • É queimador de gordura localizada. E isso que mostra que jump emagrece.
  • E ATENÇÃO mulherada do biquíni: – Jump acaba com a celulite.

 

Como Jump emagrece? Confere aqui!

Quem faz aula de Jump, dá ordem de despejo para a gordura. É sim. Para as gordurinhas não resta outra saída senão cair fora, jump emagrece mesmo.

Ajuda a acelerar o metabolismo.

O jump é um meio super eficiente de estimular o metabolismo. A realização dos exercícios garante   a queima de muitas calorias contribuindo para a perda de peso.

O Jump emagrece com alegria e muita música.

jump emagrece_com música

A aula de jump é vibrante, animada e a gente se exercita o tempo todo. Os saltos vão acontecendo em um ritmo de frenética energia.  Porém, não pense que são apenas saltos aleatórios. O que acontece em uma aula de Jump é muito mais. 

Os saltos vão acontecendo ao ritmo da música. E os movimentos vão se intensificando conforme o balanço e a animação. O professor vai orientando uma variedade enorme de movimentos.

Com o Jump dá para emagrecer mexendo…

Sendo assim, em uma aula de Jump nós vamos abaixar, levantar, mexer as cadeiras, bater palmas, levantar os braços, queimar calorias e emagrecer.  Quando você percebe seu corpo todo está envolvido. Seus músculos estão sendo exercitados. Toda sua estrutura está sendo trabalhada.  

No começo da atividade no jump há o alongamento e começa em um ritmo mais lento aumentando gradativamente a intensidade.

O correto no desenvolvimento dos exercícios é ir empurrando a lona elástica.                                           Dependendo da força com que é realizada a atividade realizadas, pode levará a perda de até 600 calorias.

Celulite? To fora!

A aula de Jump é super divertida. Além de emagrecer ajuda a acabar com os famosos furinhos da celulite. O movimento constante dos membros inferiores em um vai e vem ritmado sobre o jump possibilita uma espécie de drenagem linfática nas pernas e bumbum.

Assim a circulação é estimulada e os gânglios linfáticos são levados a eliminar as toxinas que favorecem a celulite. 

O Jump possui algumas contra indicações.

Não devem praticá-lo as pessoas que tem algum problema de coluna ou problema nos joelhos ou quadris. Para gestantes e pessoas com problemas de labirintite também não é recomendado.

Para uma boa realização da atividade é necessário que se faça antes de iniciar, o Jump. Uma avaliação médica para saber se a realização dos exercícios vai ser sem problema.

Os exercícios físicos no Jump emagrece, porém você sabe que nenhum emagrecimento é de verdade se não estiver aliado a uma alimentação saudável. A eficácia do Jump e o emagrecimento perfeito dependerá de vários fatores. Além da alimentação saudável e pouco calórica é necessário que você faça regularmente as atividades.

Como em todo processo de emagrecimento a orientação de profissionais especializados é essencial. Aqui, no caso do Jump, além da Nutricionista é preciso buscar orientação com um profissional de Educação Física. 

Outras dicas super importantes que a gente não pode deixar de levar em conta na hora do Jump Veja só:  

  • Não vamos começar com muita pressa. O Jump apesar de seguro é uma estrutura instável. É preciso cuidado no início até acostumarmos com o trampolim e com as atividades.
  • Em caso de dor, é melhor pararmos um pouco a atividade e investigarmos o que houve. Pois a dor pode significar alguma lesão. Vamos respeitar nossas limitações e aproveitar o que o Jump tem de melhor que é emagrecer com diversão. Exagerar não vale a pena.
  • O Jump é um mini trampolim que deve estar em local plano e firme para que fique estabilizado e não ocorra problemas
  • Não podemos deixar de lado o aquecimento antes do início dos exercícios, pois queremos emagrecer com saúde.

                                                                                                                                                                                                                                  

 

Recomendados Para Você:


Tags

Adicionar comentário

Clique aqui para enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pesquise no Site