Emagrecimento De Vez, Sem Sofrimento…Quem Não Deseja!!!

12


Emagrecimento de Vez -  mulher com sobrepeso e mais magra após dieta
Emagrecimento de Vez – Sonho dourado de muitas mulheres…

Você pode se matar de tanto fazer exercícios, dietas ou apostar tudo em medidas extremas, como cirurgias, para perder peso. Mas para alcançar o  emagrecimento de vez e de maneira saudável, deve-se ter um cuidado além do corpo: a mente é quem é o responsável por atingir o objetivo de uma nova vida e, o mais importante de tudo, é a peça-chave para manter os resultados do regime.
O maior problema de todos que querem o emagrecimento de vez é a pressa para conquistar um corpo sarado.

O desejo desse objetivo é muito comum, mas ninguém consegue fazer isso do dia para a noite, quem já escutou aquele ditado “a pressa é inimiga da perfeição” sabe muito bem do que estamos falando. A maioria das pessoas tem urgência com os resultados. Mas temos que entender que cada pessoa tem sua particularidade, a quantidade de peso a ser perdida, uma rotina, um projeto de vida e um desejo em função do emagrecimento.
O jeito é trabalhar com as expectativas de quem quer perder peso, transformando sua cabeça e prepará-la para aceitar uma realidade nova, para que o emagrecimento de vez seja conquistado de uma forma sem frustrações e equilibrada.

Um dos maiores segredos para emagrecer de vez é o bem-estar. Por isso, deve-se apostar em dietas suaves, sem muitos sacrifícios, e não em restrições alimentares exageradas.

Os Segredos do  Emagrecimento de Vez

Seja realista: tome consciência do seu peso e elabore um plano que seja aceitável e que evolua a medida que os alcança. Ex: amanhã não vou comer doce de tarde. No próximo dia não pular refeições e respeitar as quantidades de comida, e assim por diante, até conseguir concluir a dieta perfeita. Dicas sobre a dieta ideal você encontrará em outros artigos de nosso blog.

Seja paciente: não fique se pesando todos os dias, o peso vai diminuir fazendo dieta, mas para isso você terá que esperar o corpo reagir uma vez por semana, já é suficiente e diminui a ansiedade.

Sempre busque uma dimensão que se encaixe com sua realidade: Lembre-se de que você terá sempre um olhar justo e competente sobre você mesmo. O olhar de uma equipe multiprofissional pode dar recursos aceitáveis para alcançar metas desejadas.   Error, group does not exist! Check your syntax! (ID: 4)

Nunca vire refém de sua expectativa: sempre gerencie ela. As expectativas servem para nutrir nossos sonhos e não destruí-los e aprisioná-los em falsas ideias sobre você mesmo.

Defina o que você quer: Ter objetivo sempre irá lhe ajudar a ter um melhor direcionamento na sua trajetória e ajudará a manter seus sentimentos e pensamento ligados como deseja.

Tenha claro para si se o desejo pelo emagrecimento de vez é seu ou do outro: Reflita quanto essa necessidade de mudança partiu realmente de um desejo seu ou por pressão e exigências alheias. Somente quando essa decisão for íntima, você vai ter a chance de vencer e superar todos os obstáculos com maior realismo e solidez.

Experimente refogar os alimentos com água, em vez de óleo: Parece bobagem, mas essa substituição pode eliminar até 100 calorias da sua receita.

Fuja das frituras: Porém, quando isso não for possível, retire o excesso de gordura do alimento frito com o auxílio de um guardanapo. A prática enxuga mais de 50 calorias.

Evite fantasiar ou negar sua realidade: Independente das dificuldades, riscos e limitações é muito importante ter autoestima e acreditar em suas capacidades. Se você acreditar de verdade em seus sonhos, seu entusiasmo fará toda diferença no processo.

Com isso concluímos que a frustração gerada pela sensação de incapacidade em cumprir a dieta pode produzir momentos de ansiedade e momentos de compulsão alimentar, que, naturalmente, estragam qualquer resultado já alcançado até então.

Por isso, lembre-se, ao escolher uma dieta, da importância de ser realista, paciente e a cima de tudo de gostar do sacrifício que decidiu fazer.

Se você quer Emagrecimento de Vez e de forma definitiva, conheça o livro do Rodrigo Polesso.

3 COMMENTS

  1. […] Infelizmente nos últimos anos a situação chegou a patamares tão insustentáveis que simplesmente não é mais possível fazer vistas grossas e tentar isolar o assunto. Sobretudo nesse período da história, em que basta pegar um telefone e ligar para o fast food que as comidas mais oleosas e gordurosas são entregues na porta de casa, é necessário fazer com que os mais jovens compreendam a necessidade de se precaver contra os males provocados pela má alimentação que, unidos, levam ao sobrepeso e à obesidade. […]

  2. […] Infelizmente nos últimos anos a situação chegou a patamares tão insustentáveis que simplesmente não é mais possível fazer vistas grossas e tentar isolar o assunto. Sobretudo nesse período da história, em que basta pegar um telefone e ligar para o fast food que as comidas mais oleosas e gordurosas são entregues na porta de casa, é necessário fazer com que os mais jovens compreendam a necessidade de se precaver contra os males provocados pela má alimentação que, unidos, levam ao sobrepeso e à obesidade. […]

  3. […] Infelizmente nos últimos anos a situação chegou a patamares tão insustentáveis que simplesmente não é mais possível fazer vistas grossas e tentar isolar o assunto. Sobretudo nesse período da história, em que basta pegar um telefone e ligar para o fast food que as comidas mais oleosas e gordurosas são entregues na porta de casa, é necessário fazer com que os mais jovens compreendam a necessidade de se precaver contra os males provocados pela má alimentação que, unidos, levam ao sobrepeso e à obesidade. […]

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here