Dieta Dos 3 Dias Cardíaca

24

Dieta Dos 3 Dias Cardíaca

O plano da Dieta Dos 3 Dias Cardíaca foi supostamente desenvolvida pelo Hospital Birmingham, no Alabama, embora o hospital não admita o seu papel na origem do plano.

A mesma dieta cardíaca dos três dias também tem sido atribuída à Clínica Cleveland, em Ohio e da Clínica Mayo, em Minnesota.

Então na verdade não se sabe exatamente a origem desta dieta.

A história é que a dieta dos 3 dias cardíaca foi desenhado para pacientes que precisavam perder peso rapidamente para que eles pudessem fazer cirurgia.

A Dieta Dos 3 Dias Cardíaca definiu planos de menu para café da manhã, almoço e jantar para três dias.

Cada dia é limitada a cerca de 800 calorias.

Enquanto alguns afirmam que há uma “reação química” especial, muitos dos benefícios da perda de peso é provavelmente obtida pela ingestão calórica restringida.

Além disso, existem muito pouco carboidratos na dieta o que leva a perda de água.

Você deve beber de seis a oito copos de água por dia no programa para a digestão ter velocidade.

 

A Fruta Tuna é usada na Dieta dos 3 Dias Cardíaca
A Fruta Tuna é usada na Dieta dos 3 Dias Cardíaca

Tuna é a proteína em destaque na Dieta Dos 3 Dias Cardíaca.

 

1/2 xícara de atum é prescrito nos dois primeiros dias, e no final deste prazo você vai aumentar esse número para 1 xícara.

Variedade e nutrição é fornecido com pequenas porções médias de queijo, ovos, biscoitos, vegetais, uva, banana, e torradas. Café, chá ou refrigerante diet podem acompanhar as refeições, mas a água deve ser a bebida consumida fora do horário das refeições.

Alguns nutricionistas expressam preocupações sobre os níveis de acesso restrito de calorias e à falta de uma gama completa de opções nutricionais. No entanto, considerando-se que a dieta dura apenas 3 dias, não são de todo o mal.

As pessoas que seguem a Dieta Dos 3 Dias Cardíaca provavelmente vão sentir períodos de fome e ter níveis mais baixos de energia.

Isto é especialmente verdadeiro no terceiro dia.

Mas, lembre-se que a dieta é de duração limitada e você deve estar bem, a menos que você tenha baixa resistência e dificuldades físicas para executar a dieta.

Seu corpo pode começar a reconhecer que só uma fonte de alimento limitada está disponível quando você come apenas 3 pequenas refeições por dia.

Ele poderá compensar pela redução dos níveis de metabolismo e de energia para preservar as reservas de gordura. Isso pode realmente se tornar mais difícil para perder peso e colocar o corpo sob estresse adicional.

A Dieta Dos 3 Dias Cardíaca não é adequado para uma dieta de longo prazo. Após 3 dias, você deve começar com uma dieta que oferece mais variedade e mais calorias.

A Dieta Dos 3 Dias Cardíaca fornece calorias restritas e nutrientes para a duração prevista.

Seu corpo pode lidar com um jejum de 3 dias, por isso certamente pode lidar com uma dieta de restrição calórica. No entanto, a dieta não é uma solução a longo prazo para as suas preocupações de gerenciamento de peso.

Se você precisa perder alguns quilos em um curto período de tempo, a Dieta Dos 3 Dias Cardíaca pode ajudar a chegar lá.

Se você está tentando perder os “últimos quilos” e nada mais parece estar funcionando, tente a dieta cardíaca três dias.

Mas siga-a com um plano de alimentação sensata.

 

1 COMMENT

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here