Como Perder Gordura da Barriga do Bebê Após a Gravidez

27

Você ganhou seu bebê, a gestação foi ótima, o parto ocorreu sem problemas, mas agora você quer saber como perder gordura da barriga do barriga do bebê após a gravidez?

Se este for o seu caso, este artigo vai te dar dicas de exercícios bem práticos que vão te ajudar nesta tarefa.

Porque depois de ter o seu filho(ou sua filha), você provavelmente vai querer perder a gordura da barriga que ganhou durante a gravidez.

Depois de se recuperar de sua gravidez e do parto, para a etapa de perder a barriga é preciso muito foco e determinação.

Mas você pode perder os quilos da gravidez rapidamente se você seguir este plano simples. Este plano incorpora o treinamento de força com uma bola de estabilidade, alta intensidade cardiorrespiratório e um programa de dieta modificada.

Em apenas duas semanas, você pode perder boa parte da gordura da barriga do bebê.

Primeiro, para perder gordura da barriga do bebê, você precisa comprar uma bola de estabilidade. No varejo você deve encontrar valores entre R$ 39,00 e R$ 79,00 em média (valores de janeiro 2015) em lojas de artigos esportivos. A maioria das mulheres vai querer uma bola de 22 polegadas (55 centímetros).

Antes de comprar, você deve consultar um especialista para saber a relação da sua altura e idade com o tamanho da bola.

Um estudo da Universidade Estadual de Sacramento descobriu que as pessoas que usaram bolas de estabilidade para perder a barriga tinham desenvolvido o dobro do número de fibras musculares como aqueles que fizeram flexões normais.

Como você pode ver, isso vai ajudá-lo a perder gordura da barriga do bebê rapidamente, assim que você estivar apta aos exercícios.

Junto com a bola que você comprar, haverá uma série de exercícios no manual do fabricante, mas eu já quero te contar algumas dicas especiais para você perder a gordura da barriga do bebê.

  1. A primeira é a crise de sentido inverso.

Deitada de costas, pressione as pernas para a bola e levante-a de 3 a 6 centímetros do chão. Segure por um segundo, depois abaixe e repita.

Perder gordura da barriga do bebe - Mulher fazendo exercícios com bola
Perder gordura da barriga do bebe – Exercícios específicos com bolas são indicados para esta perda de gordura

  1. O segundo é o rock and roll.

Fique de joelhos e coloque os cotovelos sobre a bola. Em seguida, levante seu corpo até que você esteja em suas ponta dos pés em um ângulo de 45 graus em relação ao chão. Mantenha essa posição por um segundo, relaxar e repetir.

 Error, group does not exist! Check your syntax! (ID: 4)

  1. Melhorar sua capacidade Cardiorrespiratória

    Este é outro objetivo deste tipo de exercício com bola de estabilidade e é extremamente importante.

Tente fazer treinos de 45 minutos e você se sentirá muito mais saudável e seu coração sentirá muito os benefícios. Tente treinar assim pelo menos 3 vezes por semana, para perder gordura da barriga do bebê. Isso pode incluir uma caminhada rápida, corrida, ciclismo, ou a utilização de máquinas e aparelhos de ginásticas se você estiver frequentando uma academia por exemplo.

  1. O componente final é modificar seus hábitos alimentares.

Tente comer 500 calorias a menos do que o que você precisa para manter seu peso. Por exemplo, uma mulher ativa de 28 anos de idade precisaria 2400 calorias para manter seu peso. Ela deve fazer uma dieta de apenas 1.900 calorias para as duas semanas que ela estiver trabalhando este programa.

Encontrar formas de reduzir calorias por um curto período de tempo é realmente mais fácil do que você possa imaginar.

Por exemplo, fazer o seu café com leite desnatado ao invés de leite integral economiza 120 calorias.

Você pode conviver com isso por duas semanas, não pode?

Outras idéias incluem comer pipoca feita em pipoqueira a ar, em vez de batatas fritas (poupa 95 calorias) e substituindo ½ xícara de morangos fatiados e ½ copo de iogurte de baunilha semidesnatado ao invés do tradicional copo de iogurte (poupa 105 calorias).

Faça de 4 a 5 destas substituições por dia e você estará no caminho certo para perder a gordura da barriga do bebê.

Quando você tem uma nova criança em casa, pode ser difícil encontrar o tempo e energia para colocar em prática um novo programa de exercícios e dieta.[video_player type=”youtube” youtube_hide_controls=”Y” youtube_remove_logo=”Y” youtube_force_hd=”hd1080″ width=”853″ height=”480″ align=”center” margin_top=”0″ margin_bottom=”20″]aHR0cHM6Ly93d3cueW91dHViZS5jb20vd2F0Y2g/dj1CWUdUTnQ0Q21FRQ==[/video_player]

Mas, se você realmente deseja perder a gordura da barriga do bebê, você pode seguir esta rotina e estar de volta a sua forma e começar a ver os resultados em apenas 2 semanas.

Felizmente surgiu um novo treinamento, que é focado em exercícios para as mamães que querem perder a barriga depois da gravidez.

Ele se chama MAMÃE SARADA e foi idealizado pela Gabriela Cagussú, uma personal trainner especializada em emagrecimento pós parto.

Este treinamento requer que você se dedique apenas 14 minutos por dia para ter os resultados que você precisa, pois trabalha com exercícios de alta intensidade e repetição.

Se quiser saber mais sobre este programa, clique aqui.

Não deixe de acompanhar as próximas postagens que faremos sobre este assunto, de voltar a forma depois da gravidez.

Se você gostou deste artigo, deixe seu comentário logo abaixo.

Ele é muito importante para eu poder saber se você está gostando do conteúdo que estou preparando para você.

1 COMMENT

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here