Como Emagrecer Em Uma Semana. É possível?

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Como Emagrecer Em Uma Semana. É possível?

Saiba como emagrecer em uma semana! Saiba que isso é possível.

Aprenda aqui diversas maneiras de emagrecer sem perder tempo. Mande embora as calorias e gordurinhas indesejadas em apenas em uma semana.

Como emagrecer em uma semana - mulher medindo a circunferência abdominal
Como emagrecer em uma semana – É difícil mas é possível. Você tem que querer…

 

Como Emagrecer Em Uma Semana?

Emagrecer em uma semana pode parecer difícil, mas pode acreditar, não é. Porém para que isso aconteça, uma coisa é essencial. Você tem que querer. E para começar você tem que entender que emagrecer em uma semana é algo mais do que apenas reduzir a alimentação. É questão de decisão e atitude.

E se você está aqui lendo este post é porque você já tomou sua decisão:  – ficar de corpinho novo e magro o mais rápido possível. Então chega mais e veja aqui o que fazer pra emagrecer em uma semana:

Em primeiro lugar você tem que consumir menos calorias e gastar mais energia.  Isto você faz adotando uma dieta hipocalórica (com baixa caloria) por pelo menos uma semana. Não faça por mais tempo , pois pode ser prejudicial.

Uma coisa importante é ficar atenta para que a ingestão diária nunca fique abaixo de 800 kcal, para não pôr em risco sua saúde.

Uma dieta hipocalórica geralmente considera este valor de 800 Kcal como limite. Mas atenção e cuidado, pois cada pessoa tem características específicas como: peso, altura, sexo e atividade física que exigem determinadas necessidades calóricas. A média de calorias necessárias ao bom funcionamento do organismo de uma mulher por exemplo, é de 2000 kcal.

Emagrecer em uma semana
Emagrecer em uma semana – Consultar um nutricionista faz parte deste processo

Por isto estas dietas devem ser acompanhadas por nutricionista. Só este profissional poderá calcular adequadamente a redução calórica ideal para cada um.

Para emagrecer em uma semana com qualidade.

Sendo assim, para emagrecer em uma semana comece reduzindo a quantidade do que você come e aumentando a qualidade.  Ou seja,  você deve comer menos quantidade e mais variedade. Isto significa que em seu cardápio precisa ter todos os nutrientes: proteínas, carboidratos, vitaminas, sais minerais e lipídeos(gorduras).

Fica então entendido que uma dieta hipocalórica para quem deseja perder peso em uma semana, não precisa ser pobre em nutrientes. Você pode bolar um cardápio saudável e variado, levando em conta o valor calórico e o valor nutritivo dos alimentos. Isto significa que você pode emagrecer, perdendo somente peso, sem perder saúde.

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E para enriquecer esta sugestão olha aí um exemplo de dois dias de dieta hipocalórica para emagrecer em uma semana.

Segunda-feira Terça-feira
Café da manhã:

Leite desnatado (1copo) +1/2pão integral c/ 1 colher(café) de margarina

Café da manhã:

2 fatias de pão integral + 1c. de geleia de frutas + 1 iogurte natural

Lanche: Uma banana Lanche: Uma fatia de mamão
Almoço:

Alface + couve refogada+ arroz integral (2 colheres de sopa) +meia concha de feijão + 100 g de carne magra de boi.

Almoço:

2 c. (sopa) de arroz branco + 01 c. (sopa) de feijão cozido + ½  filé de frango grelhado +  couve-flor,

Lanche da tarde:  1 gelatina diet Lanche da tarde:  1 cereal em barra
Jantar:

100 g de carne de boi grelhado + tomate + folhas de alface.

Jantar:

½ unidade de panqueca+1 copo (200ml) suco de maracujá.

Ceia: 1 pera Ceia:  1 fatia de melão

Mas, não esquecer que ficar linda é importante, mas preservar a saúde é essencial. Portanto, que tal aprender como emagrecer com saúde?

Ah! Mas essa é a melhor parte, porque agora você vai descobrir que além de emagrecer em uma semana você pode preservar a saúde. Olha aí as dicas:

Como emagrecer em uma semana com saúde?

Abaixo, descrevo algumas ações básicas de como emagrecer em uma semana.

1- Reduza a quantidade de alimentos que você consome diariamente sem excluir alimentos saudáveis. Corte os alimentos muito calóricos: alimentos com gordura trans. frituras, refrigerantes e doces.

2- Aumente o número de vezes que você se alimenta. Ou seja Você deve fazer pelo menos 6 refeições diárias (café da manhã; lanche matinal; almoço; lanche da tarde; jantar e ceia)

3- Não faça grandes intervalos entre as refeições.  Alimente-se pelo menos de 3 em 3 horas.

4- Ao invés de excluir os carboidratos faça uso dos integrais.

5- Exclua de sua rotina alimentos industrializados, processados e com aditivos químicos. Prefira os alimentos in natura.

6- Troque o queijo amarelo; mussarela, cheddar, gorgonzola, por queijo branco, cottage ou ricota.

7- Prefira ingerir a carne assada, grelhada ou cozida.

8- Acrescente proteína em seu café da manhã. Os ovos são boa pedida.

9- Crie o hábito de iniciar suas refeições com saladas de legumes e verduras de folha, pois são alimentos fibrosos que te deixarão mais saciada.

10- Beba água. Sempre. Não se esqueça dela.

Você também pode emagrecer em uma semana com exercícios físicos:

Como emagrecer em uma semana - Mulher andando de bicicleta
Como emagrecer em uma semana – Andar de bicicleta um ótimo exercício

 Para isto – movimente-se: Deixe para trás o sedentarismo.

  • Faça caminhadas de pelo menos 30 minutos diariamente.
  • Suba escadas, não as evite.
  • Ande de bicicleta.
  • Adote uma atividade física
  • Você pode emagrecer em uma semana dançando.

Experimente novos movimentos e novas emoções para poder experimentar o bem estar de um corpo saudável e esbelto, emagrecendo em uma semana.

 

Para não esquecer: 

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Como emagrecer em uma semana – saber escolher a alimentação adequada é importante

Você que quer emagrecer rápido em uma semana, aproveite bem as dicas. Mas não se esqueça que a dieta alimentar hipocalórica possibilita uma rápida perda de peso no início e uma perda gradativa no decorrer do tempo. Este tipo de dieta precisa ser balanceada para permitir a queima de gorduras e não a perda de massa magra e músculos. Além disso um dado importante é não manter uma dieta hipocalórica por mais de 7 dias, sob perigo de prejuízo para a saúde.

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