Como Eliminar Estrias?- Veja Algumas Dicas

21

Como eliminar estrias. Pergunta muito comum principalmente entre as mulheres. As estrias podem ocorrer durante determinadas mudanças e de forma repentina. Estas mudanças podem ser grandes, como durante a gravidez, puberdade, ou rápido ganho de peso.

Existem algumas coisas que você pode fazer para prevenir as estrias, bem como reduzir o aparecimento de novas e antigas. Confira algumas dessas opções, listadas do mais fácil ao mais complexo.

Como Eliminar Estrias – Dicas

como livrar-se das estrias

 # 01-  Eliminar Estrias Em casa

  • Utilize hidratantes:  Use um hidratante. Um estudo comparando hidratantes à base de plantas descobriu que pessoas que usam loções, diárias, apresentaram melhora significativa na aparência e elasticidade da pele.Use loção sobre novas estrias e nas demais regiões. Apesar de usar a loção em estrias antigas elas ainda podem melhorar a sua aparência.
  • Utilize óleos: Use óleo de vitamina E. Muitos dizem que a solução é solução milagrosa para estrias. Para potencializar misture o óleo com a vitamina passe 3 vezes ao dia.
  •  Use de óleo de rícino: 

como livrar-se das estrias

 

Mulheres grávidas, muitas vezes são aconselhadas a usarem óleo de mamona para eliminar estrias. As pessoas têm usado o óleo de rícino para prevenir e reduzir finas linhas, rugas, manchas, manchas e outros problemas de pele para as idades. Ele funciona reter a umidade da pele.

  1. Aplique uma camada espessa de óleo de mamona em sua pele.
  2. Enrole a área com filme plástico.
  3. Aplicar calor com uma almofada de aquecimento ou garrafa de água quente por pelo menos 20 minutos.
  4. Repita o processo diariamente ou várias vezes por semana.

Se você quiser diluir o óleo, misture uma colher de sopa de óleo de mamona com duas colheres de sopa de óleo de amêndoa doce e, em seguida, aplique a mistura.

#2 – Opções Suplementares para eliminar estrias

Saiba agora mais uma  forma  de como eliminar estrias. É aumentando a ingestão de vitamina C.

Dermatologistas sugerem que 500 mg de vitamina C, tomados como um suplemento oral, pode ajudar a reduzir o aparecimento de estrias. Para resultados ainda melhores, tente usar um ácido glicólico tópico, juntamente com a vitamina C.

  • Utilize muita vitamina E

 como livrar-se das estrias

A vitamina E é um poderoso antioxidante que protege as fibras de colágeno em sua pele dos danos devido aos radicais livres. Isso mantém as fibras de colágeno fortes e promovendo a elasticidade da pele.

Para obter o benefício máximo, uma dieta especial,  comer alimentos ricos em vitamina E (amêndoas, azeitonas, sementes de girassol, espinafre, abacate, abóbora, etc.) e massageie a pele com óleo ou creme de vitamina E várias vezes ao dia. Você pode tomar vitamina E suplementos orais também.

como livrar-se das estrias

#3- Laser Opções de Tratamento Para Eliminar Estrias

Para estrias novas, e se tiver condições procure uma clinica que tenha um laser pulsado de corante (laser vascular).

Este tipo de tratamento para estrias pode derrubar a vermelhidão inicial, e é mais bem usado em marcas precoces (que ainda não se transformaram de prata). No mínimo deverão ser 7 sessões.

Tratamentos a laser vascular não serão eficaz para mulheres com pele mais escura. Muito parecido com a depilação a laser, o processo funciona melhor quando há um grande contraste entre o alvo (neste caso, as marcas vermelhas do estiramento) e do pigmento da pele.

Remoção de estrias geralmente não é coberto pelo convênio médico, porque é um procedimento cosmético.  Portanto, esta é outra opção de como eliminar estrias.

 

Dicas para prevenção de estrias:

  • Fique atenta na sua alimentação. Inclua na sua alimentação alimentos que ajudam a pele tais como: kiwi, melancia, nozes etc.
  • Beba bastante água: como a pele perde sua elasticidade quando está desidratado.
  • Exercite-se! Faça atividades físicas  ·
  • Para as estrias mais antigas, usar um FPS 60 ou superior diretamente sobre as estrias. O bronzeamento com um HGH parece torná-lo menos visível. ·
  • Emagreça: com a perda de peso as estrias vão reduzir .

Para responder aos anseios de como eliminar estrias, até procedimentos cirúrgicos, são usados para remover totalmente as estrias. Como elas são, na verdade, cicatrizes na derme (camada intermediária) da pele,  as estrias são os resultados da cicatrização. O importante é prevenir o aparecimento de novas estrias com nossas dicas.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here