Estética

Aminofilina – Combate a Celulite?

Aminofilina - Combate a Celulite?
Aminofilina - Combate a Celulite?

Hoje vamos dissipar o frágil mito sobre o medicamento para asma, aminofilina, como sendo um suposto ingrediente anti celulite.

 

Aminofilina para Celulite? NÃO!

 

 

Aminofilina - Combate a Celulite?

 

Aqui você vê um vídeo curto em Webmd.com no qual o componente foi testado comparativamente a uma loção hidratante comum.

Vídeo Sobre Teste: Celulite na Coxa
http://www.webmd.com/video/cellulite-thigh-cream

Apesar de eu gostar da informação compartilhada nesse vídeo, o professor pressupõe que as mulheres que querem se livrar da celulite também querem reduzir a gordura corporal ou o manequim. De novo: Como eu já escrevi antes, celulite é algo que afeta também as mulheres que adoram seu peso e manequim.

É a aparição dos sulcos e caroços que as deixam insatisfeita. E, portanto, nenhum creme ou loção que tem a intenção de reduzir o manequim do bumbum, coxa, ou perna é o que as mulheres que sofrem com a celulite querem, para começar.

Até Mesmo Experts No Assunto Se Confundem Com Relação À Celulite

Entende o que quero dizer quando eu digo que até os “experts” se confundem com relação à celulite e quem ela afeta? Interessante, no mínimo.

De qualquer maneira, se você quer saber tudo sobre este medicamento que é usada para o tratamento da asma, o acesso oficial está aqui:

 

Este é o parágrafo inicial:

“Aminofilina é usada para prevenir e tratar pieira, falta de ar, e dificuldades respiratórias causadas pela asma, bronquite crônica, enfisema, e outras doenças pulmonares. Ela relaxa e abre as passagens de ar nos pulmões, facilitando a respiração. ”

Alguns produtos vão ainda mais longe ao divulgarem o uso de um medicamento ainda mais forte chamado teofilina como parte da mistura do creme. Teofilina é um bronco dilatador que é usado para preparar Aminofilina para asmáticos. Você pode ler detalhes sobre a droga no Wikipédia em:

Teofilina para Celulite? NÃO.

Aminofilina - Combate a Celulite?

Os principais pontos para você entender, para que você possa proteger sua saúde, evitar o gasto de dinheiro e para encontrar uma maneira real de se livrar da celulite são os seguintes:

 

3 Pontos Chaves para Saber

 

1 – Medicamentos usados como ingredientes para beleza/boa forma carregam um risco. Mas às vezes os casos sérios não vêm à tona ou tornam-se públicos até que o estrago já esteja feito.

2 – Muitas empresas usam doses mínimas desses ingredientes porque eles são muito caros. Mas se você foi levada a acreditar que este ingrediente é a cura milagrosa para a celulite, então você precisa ler o rótulo. Mas sem saber quanto dele é usado na mistura é ainda um grande ponto de interrogação.

3 – Algumas empresas sem honra vão ainda mais longe e NÃO incluem o ingrediente no creme ou loção, mesmo eles dizendo que o ingrediente é parte da mistura na lista de ingredientes impressa na caixa e/ou frasco. Isso realmente não importa uma vez que esses ingredientes não acabam com os sulcos e inchaços que chamamos de celulite.

 

Espiada Anticelulite

Isso é tudo por hoje, mas fique ligada, pois estou trabalhando em muitos outros novos artigos sobre a ineficácia de tratamentos anticelulite e os perigos dos produtos. Um deles é chamado Ultrasonic cavitation (Cavitação Ultrassônica)

Aminofilina - Combate a Celulite?

Recomendados para você:


Relfake


Adicionar comentário

Clique aqui para enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pesquise no Site

Assine nossa Newsletter
Coloque seu endereço de email: