Exercícios Para Emagrecer

7 Dicas Para Perder Gordura Abdominal

7 Dicas Para Perder Gordura Abdominal
7 Dicas Para Perder Gordura Abdominal

 

Como perder gordura abdominal? Pois é!!!!  A gordura abdominal localizada é uma das coisas que as pessoas mais abominam. Quando engordamos um pouquinho e acumulamos gordura no bumbum, coxa ou culote, muitas vezes nem dá para notar. Mas os famosos “pneus” não perdoam, e basta aparecer uma leve protuberância na região do abdômen para que mais nenhuma blusinha caia bem e para que a calça jeans teimem em apertar. 

Nenhum exagero!!! Pode até ser. Mas acontece que os riscos da gordura abdominal não estão restritos apenas à questão estética. Esse tipo de acúmulo é mais nocivo ao corpo do que qualquer outro tipo de gordura localizada, pois está associado a problemas como doenças cardiovasculares, diabetes, colesterol alto e trombose, entre outros. 

Saiba como perder barriga, perder gordura abdominal e como obter um abdômen definido!

 

#1 – Obtenha uma “barriga tanquinho”

 7 Dicas Para Perder Gordura Abdominal

 

 

Seu estilo de treinamento, nutrição e mentalidade são todos extremamente importantes se você deseja conseguir um abdômen definido ou a chamada barriga tanquinho… No entanto, se eu tivesse que escolher um componente mais importante, teriam que ser um dueto; a nutrição e a prática de exercícios.

É realmente verdade, e é aí que a maioria das pessoas erram nos objetivos para um corpo em forma. Claro, isso também tem laços na mentalidade, porque você realmente tem que estar focado, a fim de ter a disciplina para ser capaz de comer corretamente e exercitar-se corretamente para perder gordura abdominal e obter uma barriga lisa.

Há uma grande confusão hoje em dia sobre calorias, gorduras, proteínas e carboidratos… cada “expert” não concorda com o outro em proporções e tipos de dietas adequadas. Acho que as pessoas fazem isso de modo muito complicado…

Se você apenas se concentrar em um bom equilíbrio entre as gorduras, carboidratos e proteínas, e certificar-se de comer alimentos orgânicos naturais não processados (o mais perto de seu estado natural possível) ao invés de embalados & alimentos processados, muitos dos problemas que a maioria das pessoas têm com os desejos e vontade de comer demais seriam resolvidos.

Ainda não podemos perder de vista o fato de que você pode comer em excesso alimentos saudáveis e ainda sim ganhar gordura, mesmo com a alimentação saudável. Portanto, sua ingestão calórica deve ser controlada a um nível que irá promover a perda de gordura, se esse é o seu objetivo.

 

#2 – O que não fazer para perder gordura abdominal.

 

Eu vou dar duas coisas que podem ser a direção totalmente errada que você possa estar indo…

 

  • Excesso de Exercícios Aeróbico

 7 Dicas Para Perder Gordura Abdominal

Algumas pessoas, em seus esforços para tentar ficar magra e em forma, focam demais em horas e horas de exercícios. O problema é que isso pode se voltar contra você, fazendo você perder massa muscular magra ao longo do tempo, o que diminui a sua taxa metabólica de repouso. Uma vez que isso acontece, torna-se mais fácil para acumular gordura corporal.

Eu mesmo vi muitas pessoas que fazem muitos exercícios e acabam recebendo esse aspecto “falso magro”, onde eles têm muito poucos tônus muscular, mas eles têm excesso de gordura na barriga (possivelmente até um aspecto de “barriga de cerveja”).

Em vez de excesso de exercícios aeróbicos, se concentrar também em exercícios de alta intensidade. Isso ajudará a perder gordura abdominal e manter sua massa muscular magra por todo o corpo, de modo que você não experimenta a diminuição da taxa metabólica. Manter o máximo de massa muscular magra em seu corpo em todos os momentos é uma das coisas mais importantes para ficar magro e saudável para o resto da vida.

 

 

 

  1. Não Comer Gorduras Saudáveis o Suficiente 

 

Esta é outra área onde eu vejo as pessoas indo na direção errada. Elas estão tentando perder gordura corporal e eles acabam indo a um nível muito baixo em sua ingestão de gordura. Quando você diminui muito a ingestão de gordura, você bagunça os hormônios responsáveis pela queima de gordura e construção de músculos.

Não é incomum ver pessoas diminuindo sua ingestão de gordura a níveis tão baixos que acabam reduzindo seus níveis de testosterona significativamente.

Tente obter algumas fontes de gorduras saudáveis com cada refeição para se certificar de que você não vá há níveis tão baixos… Alguns exemplos poderiam ser abacate, toda e qualquer tipo de nozes ( amêndoas, nozes, pistache, etc.), sementes (sementes de abóbora, sementes de girassol), manteigas vegetais (manteiga de amêndoas, manteiga de amendoim natural, etc.), o óleo de coco virgem (boa fonte de triglicerídeos de cadeia média), óleo de oliva extra virgem, carne de animais alimentados a pasto ( boa fonte de ácido linoleico conjugado e ômega-3), ovos inteiros (sim, ovos inteiros … não claras de ovos), etc.

 

#3. Acelere o metabolismo e queime gordura em repouso7 Dicas Para Perder Gordura Abdominal

 

Incorporar qualquer tipo de exercício de alta intensidade em suas rotinas. Se eu tivesse que escolher um exercício que queima mais calorias e tem o maior impacto no aumento da sua taxa metabólica, eu teria que escolher exercícios de alta intensidade (com agachamentos, levantamentos, abdominais, etc.).

 

 #4. Saia do efeito platô

 

Quando você chegar ao ponto de já estar magro, mas só precisa perder essa últimos 4 ou 5 quilos de gordura corporal que está cobrindo seu abdômen, você realmente precisa levar seus treinos para um novo nível de intensidade. E você vai conseguir isto através de um bom programa de exercícios de alta intensidade.

Quanto aos treinos em academias, isso também significa que não deverá ter enrolação de 5 minutos entre as séries na academia…

 Em vez disso, você precisa intensidade focada, e uma das melhores maneiras de manter alta intensidade é através de exercícios específicos deste tipo de atividade, mesmo que sejam exercícios realizados na sua própria casa.

Eles garantem que enquanto você está descansando uma área do seu corpo, você está trabalhando outra área do seu corpo.

Eu normalmente gosto de fazer isso, alternando um exercício para a parte inferior do corpo, como um agachamento, lunge, ou levantamento terra, com exercício multi-articulares para a parte superior do corpo, como um Supino, Desenvolvimento, ou Tração na Barra. Um Programa de Exercícios de Alta Intensidade vai te ensinar a fazer isto da forma correta.

Pense em curtos períodos de descanso, exercícios de corpo inteiro, exercícios multi-articulares e muito suor! Se é isso que o seu treino está parecendo, então você está no caminho certo. Se não, então você não está trabalhando duro o suficiente.

 

 

#5.   Evite o álcool e outros engordantes

7 Dicas Para Perder Gordura Abdominal

 

Isso é algo que muitas pessoas lutam contra, mas se você definir alguns limites pode ser fácil de lidar e ainda permanecer magro e em forma.

Uma coisa que eu sugiro é certificar-se de não entrar em um hábito de ingerir álcool diariamente. Se você for sair e divertir-se com os amigos, tente limitar o consumo de apenas 1 ou 2 dias no máximo por semana.

Às vezes, precisamos nos lembrar de que ainda podemos sair e nos divertirmos com os amigos, sem ficarmos com peso na consciência.

Você precisa decidir o que é mais importante na sua vida… você quer perder gordura abdominal, viver saudável e ter um corpo magro e forte, ou você quer ficar totalmente bêbado todas as noites? Há muito mais na vida do que o álcool.

Quanto a comer fora… Se você está focado na obtenção de um corpo forte e magro, comer fora deve ser apenas um evento ocasional. Cozinhar sua própria comida diariamente é extremamente importante, pois é muito difícil saber o que está contido em toda má alimentação de restaurantes e redes de fast food.

Um dos truques que eu uso quando como fora é nunca comer batatas fritas ou refrigerantes (na verdade, eu nunca como batatas fritas ou bebo refrigerantes mesmo).

Em vez disso, ao pedir seu hambúrguer, tente trocar as batatas fritas por legumes ou uma salada. Quase todos os restaurantes vão fazer essa substituição pra você. E a água ou chá gelado sem açúcar são as melhores opções de bebidas para manter as calorias sob controle quando comer fora.

 

 

#6. Motive-se para obter a “barriga tanquinho”

 

A maioria das pessoas perdem a motivação, porque elas simplesmente não estão vendo os resultados com rapidez suficiente. Sua intenção por exemplo era perder gordura abdominal, mas into não acontece!!!

Se é por isso que você perde a motivação, volte para todas as dicas e técnicas que estamos falando aqui e veja onde sua forma de alimentar-se ou de treinamento está indo para o lado errado e assim você possa corrigir para que possa obter resultados mais rápidos. Seja paciente e consistente e os resultados virão.

Além disso, você pode realmente ficar motivado, concentrando-se sobre o que tem sido bem sucedido até agora. Por exemplo, talvez sua perda de gordura não foi o que você queria até agora, mas talvez você não tenha executado corretamente seus exercícios. Mantenha o foco em tudo que foi correto, ao invés de seus fracassos, e continue indo para a busca de mais sucessos.

Mais dicas de motivação – Exercite-se regularmente com um parceiro. Isto irá mantê-lo focado e vai mantê-lo responsável com alguém que não seja você mesmo. E acima de tudo, fazer com que você venha a perder gordura abdominal.

Você não quer decepcionar alguém com quem planejou um objetivo.

 

Além disso, mantenha uma imagem em sua casa ou no trabalho do corpo de alguém que te motive a lutar por esses resultados. Olhá-lo todos os dias tentando visualizar seu próprio corpo com essa melhora.

 

Estabeleça uma meta realista e um período de tempo para conseguir esse objetivo, como “Eu vou perder 8 quilos de gordura corporal nas próximas 8 semanas”. Veja bem, estamos falando de gordura corporal e não o seu peso em geral. O importante aqui é uma meta realista… não espere algo como perder 30 quilos de gordura corporal em 30 dias (apesar de os anúncios fraudulentos de perda de peso que você vê em todos os lugares na internet).

 

#7.   Programas de alta intensidade funcionam

Estes programas são tão populares porque eles realmente funcionam! São programas de treinamento reais ao invés de truques inúteis e modismos. Eles dizem a VERDADE sobre o que as pessoas realmente precisam para obter abdômen definido,  perder gordura abdominal, e uma barriga sexy e magra para a vida toda; e por isso eles não precisam de truques da moda, como dietas milagrosas, aparelhos abdominais inúteis, e pílulas falsas de queima de gordura que as pessoas desperdiçam tanto dinheiro.

 

São programas recomendados para todo tipo de pessoas

7 Dicas Para Perder Gordura Abdominal

 

Os Programas de Exercícios de Alta Intensidade são para qualquer um que queira realmente perder gordura abdominal, ter uma vida saudável e obter um corpo em forma.

Eu conheço estudantes universitários, pais, profissionais ocupados e até avós que usam este programa com sucesso.

Para quem eu não recomendo o programa? Qualquer pessoa que é preguiçosa, ou pensa que há uma “solução rápida” logo ali. Não há! Então, pare de procurar por uma solução rápida, e aprenda a verdade!

 

  1. Assista ao Vídeo Abaixo (Caso Ainda Não Tenha Visto)

 

Adquira agora mesmo seu Programa de Exercícios de Alta Intensidade e tenha uma grande mudança em sua vida rumo ao corpo magro e em forma que você sempre desejou, clicando no botão abaixo:

7 Dicas Para Perder Gordura Abdominal

Adicionar comentário

Clique aqui para enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pesquise no Site

Assine nossa Newsletter
Coloque seu endereço de email: